segunda-feira, 18 de maio de 2009

Compartilhando com vcs...



Pessoal,

Dia Primeiro de Maio casei...foi uma festa linda com todas as pessoas que fizeram e fazem parte de minha vida, presentes. Fiz uma cerimônia civil, pois religioso - sem meu papi (falecido ano passado) não teria sentido - e uma festa para brindar uma nova vida.

Desculpem a ausência e agora com estado civil novo e casa nova tb ( mudei de cidade - interior do rio) estarei aqui postando as novidades e alquimias gastronômicas de minha cozinha.

Beijocas em todos que acompanham meu blog! Valeu!

4 comentários:

  1. Parabéns! Tudo de bom nesta nova etapa da sua vida. Desejo que seja muito feliz!
    Eu fiz aniversário de casamento este mês tb, no dia 13.
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e muitas felicidades!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Magia,
    Que bacana seu niver nesse Mês!Parabéns@
    Obrigada pelos votos, sim?
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, Rejane!
    Bjusssssss

    ResponderExcluir