terça-feira, 7 de setembro de 2010

Delícia de pêssego

Eu ameeeeeeeeeeei esse doce. Prático, barato e rende muiiito. Vou repeti-lo no final de semana do meu niver. Você pode também fazer de morango (substituindo fruta e gelatina)
Creditos: Elga - Comu Culinaria Receitas do orkut.

Ingredientes:

1 lata de pêssego em calda
1 lata de creme de leite
1 Lata de Leite condensado ou use a calda do pessego
3 gelatinas de pêssego

Modo de Preparo:
Dissolva 1 gelatina com 1 copo de água fervente. Acrescente 1/2 copo de água gelada.
Unte levemente com margarina uma forma GDE de furo central.
Forre o fundo com pêssegos fatiados em tiras, coloque a gelatina.
Leve à geladeira até endurecer.
Dissolva as outras gelatina da mesma maneira, bata no liquidificador com o creme de leite, sem o soro, e a Calda do pêssego ou 1 Leite condensado.
Coloque por cima da gelatina com os pêssegos na forma (já endurecidos).
Leve à geladeira até ficar consistente, desenforme e sirva.


3 comentários:

  1. Fiz sua receita e adorei! Já postei lá no meu blog, depois dá uma passadinha lá pra ver! http://danicravoecanela.blogspot.com/
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela postagem no blog, estou colocando nos favoritos, tá!
    Que bom que vc adorou a receita...
    Volte sempre...
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Cheguei até aqui através do google, pois queria uma sobremesa feita com pessêgos. Essa parece muito boa, irei fazer em breve!
    Gostei muito do teu cantinho e já estou te seguindo!
    Bjs
    http://tataecoisasetal.blogspot.com

    ResponderExcluir